quinta-feira, 19 de abril de 2012

Do Gazeta do Oeste - Circulando em Off - Por Gilberto de Sousa

APODI

Pré-candidato a prefeito, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) aguarda o momento certo para anunciar candidatura. Vem articulando e recebendo acenos importantes para as alianças partidárias. A prefeita Goreti Pinto (PMDB) ainda sonha que ele possa apoiá-la. É aguardar.

14 comentários:

  1. APROVADISSIMO ! E O MENOS RUIM

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos ruim ? eu acho !!!!

    ResponderExcluir
  3. nao tem jeito como um canidato que ta liderando a peskisa vai desistir pra apoia o q ta perdendo. so se for por dinheiro, alem do mais um desrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
  4. goretistas afirmam que teve uma reunião entre henrique e joão maia,onde a candidatura de pinheiro foi queimada a pedido do todo poderoso de apodi,será?olhe votei em gorete,votarei em pinheiro e não acredito nessa historia,pois o veinho se aceitar isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  5. josenias doutor pinheiro não será candidato não,pois doutor klinger não deixara junto a henrique se conforme e venha votar em gogo,vc tem que votar em gogo hahaha que queira ou não.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho é pena do grupo de pinheiro purque vão morrer na praia,purque o veio não é canditato não essa e certeza,tá escrito na estrela henrique alves bando de otario .

    ResponderExcluir
  7. ant. de ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,19 de abril de 2012 às 16:39

    se doutor pinheiro desistir por causa de joão maia em negociata com henrique alves é tirar o desejo do povo e quem manda no meu voto sou eu,elesnão podem mandar nele e ai eu vou mim vingar de gorete votando em flaviana,vamos lá veinho.

    ResponderExcluir
  8. EX ELEITOR DE KLINGER E DA CARTILHA ENGANAÇÃO.19 de abril de 2012 às 16:42

    NÃO VOTAREI EM GORETE POR CAUSA DESSA SACANAGEM EM NATAL DE RETIRAREM A FORÇA A CANDITATURA DO VEINHO,SE LIGUEM MEUS CORRELIGIONARIOS BACURAU.

    ResponderExcluir
  9. josenias diga a pinheiro que seja candidato ou pelo contrario eu não votarei mais em apodi,pois em gorete eu não votarei mais.

    ResponderExcluir
  10. O que ele faria melhor era procurar apoiar a prefeita Gorete, pois dificilmente ela não vai continuar no governo, todos sabemos que para uma reeleição hoje é muito fácil..

    ResponderExcluir
  11. só se for em pesquisa de preço: por que de voto, não é.

    ResponderExcluir
  12. gorete é o unico candidato que não votarei mais.

    ResponderExcluir
  13. sou bacurau,não voto mais em klinger e gogo não ganha essa nem se fosse dona do dinheiro de todo o banco do brasil.quem viver verá a gente vai é inganar ela ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  14. pode chuver fogo mais im goreti eu tambem não voto mas e sou bacurau tambem daqueles que tem o olho verde ate.

    ResponderExcluir