segunda-feira, 23 de abril de 2012

A convite Dr.Pinheiro participa de almoço em Laje do Meio

 Marcos de Baixa Verde IV, Zé do Baião do Paraiso, Neco de Laje do Meio, Dr. Pinheiro, Célio Martins, Nenem de Soledade, Damião de Aurora, Lano de Laje do Meio, Keiber Roberto e o filho de Neco
 Pinheiro conversa com Marcos de Baixa Verde IV sobre projetos para Chapada do Apodi
 Pinheiro, Célio e Neco ao lado de amigos
 Neco e Dr. Pinheiro debatem sobre problemas existentes no Assentamento

Atendendo convite de Neco, morador do Assentamento Laje do Meio na Chapada do Apodi, o pré-candidato Pinheiro do PR, participou neste domingo, 22 de um almoço ao lado de amigos e correligionários.

Pinheiro teve a companhia dos ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins, do presidente do P.A Aurora da Serra, Damião, do presidente da associação de Laje do Meio Lano, Zé do Baião do Assentamento Paraíso, e de Marcos do Assentamento Baixa Verde IV.

Alem do almoço, muita conversa em torno do cenário político local, e ainda sobre os problemas que afetam as comunidades da Chapada do Apodi, com foco para as estradas vicinais, a seca, e os problemas em poços tubulares que assola as comunidades.

“Fico lisonjeado em receber o convite desses amigos, são pessoas que confiam no nosso trabalho, e estes momentos servem como um incentivo para esse nossa trajetória de luta em prol do povo de nossa Apodi” afirmou Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário