segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ausência de Flaviano em evento gera especulação

A ausência do líder comunista professor Flaviano no grande evento realizado neste sábado em Aurora da Serra, 14 foi a mais comentada na festa, que se transformou em um evento de grandes participações políticas.

Após a saída dos grupos políticos do local onde aconteceu o evento o comentário era unânime com relação a esta ausência, e já que o grupo foi representado pelos Vereadores Genivan e Chico, e ainda pelo pré-candidato Bira.

A maioria dos interessados em política perguntavam, o porquê da ausência do professor na festa, e se isso seria um forte indicio de uma possível união do grupo da nova geração com o grupo de Goreti ou de Pinheiro, por isso não queria ser visto com algum dos grupos. Um amigo chegou a me perguntar se seria esse o motivo da ausência de Flaviano, mas confesso que não soube o que responder, fiquei também sem entender.

Um agravante para a situação é que no domingo Flaviano esteve bem próximo a Aurora da Serra prestigiando o aniversário de um correligionário, conforme ele mesmo anunciou em seu Twitter, preterindo um grande evento realizado na Chapada do Apodi.

3 comentários:

  1. Uma boa informaçãon é aquela condizente com com a verdade. Não que voce esteja mentindo quando diz que A Nova Geração foi represntada pelos vereadores Chco de Marinete,Genivan Varela e o pré candidato Bira. Mas gostaria de lembrar que também estiveram presentes os pré candidatos Prof Pedro Filho e Vavan - ambos do PCdoB.

    ResponderExcluir
  2. flaviano esteve na aurora antes de voces por varias vezes,votei em gorete,não voto mais,portanto a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  3. Segundo fontes credenciadas com livre trânsito nos bastidores do DNOCS, o inconcebível e esdrúxulo projeto de irrigação da CHAPADA DO APODÍ teve o mesmo desvirtuamento quanto ao constatado superfaturamento no similar projeto de RUSSAS-CE. Ademais, o Henrique está faltando com a verdade quando afirma que a Presidenta-Guerrilheira havia assinado a autorização para o início das insanas obras do tal projeto de irrigação do Apodi. Conforme um jornalista mossoroense que entrou em contato com o DNOCS em Fortaleza e em Natal, não consta nenhuma autorização da Presidenta para o início de tão afrontoso projeto. Não acredito que a DILMAIS vá trucidar os sonhos e a luta pela sobrevivência dos humildes proprietários da Chapada, que dalí retiram suas condições para mantença alimentícia de suas famílias. A DILMAIS tem mais é que proporcionar meios para ajudar a fixar o homem em suas terras, continuando uma luta na agricultura familiar oriunda de seus avós e bisavós. Tenho dito.

    ResponderExcluir