quarta-feira, 28 de março de 2012

Segundo membros do PMN Apodi terá nova opção para disputa majoritária em 2012

Líderes do PMN - Partido da Mobilização Nacional reuniram-se para discutir projeto político para eleições 2012, com um grupo de 12 (doze) pré- candidatos a vereadores, o partido entra em consenso quanto a formação de coligação com outras representações partidárias.

Na reunião foi discutido o projeto político referente a eleição majoritária 2012, ficando firmado que o PMN apresentará um candidato a prefeito, o empresário Bráulio Ribeiro da rocha, disponibilizou seu nome que foi aceito pelo partido, que também indicou o nome do presidente da sigla Laete Oliveira de Souza, ficando firmado que os dois nomes serão postos em uma pesquisa de opinião pública, na qual o nome que ficar em primeiro lugar será o candidato a prefeito, enquanto que o outro fará parte do grupo de candidatos a vereadores.

“O PMN é um partido formado por líderes ligados a instituições que trabalham diretamente com o povo, tendo toda autonomia para lançar uma candidatura popular, um candidato que tem como base principal o povo” essa foi à reflexão feita pelo partido.

17 comentários:

  1. laete é um grande nome, 80 por cento das igrejas votarão nele e com os trabalhos que está prestando como secretário é um favorito com certeza.

    ResponderExcluir
  2. braulio é um grande empresário bom administrador, tem projetos sociais, mas acredito que laete leva essa porque tem mais bagagem política e muito serviço prestado, é melhor que klinger, gorete, pinheiro, kelps vou com laete.

    ResponderExcluir
  3. laete tem potencial realizou muito trabalho na secretária de ação social, foi o melhor secretario da prefeita.

    ResponderExcluir
  4. tai aqueles empresários que apoiaram flaviano agora tem um novo nome pra apoiar, juntense ao empresário braulio e pimba na gorduchinha.

    ResponderExcluir
  5. seria uma grande falta de ética flaviano e os seus votarem em gorete ou em pinheiro, então a saida é apoiar esse ai, que são nomes novos, vamos com eles flaviano eu tava com vc.

    ResponderExcluir
  6. Laete venha ser o vice o velhinho bom.

    ResponderExcluir
  7. Josenias será que o grupo do irmão Laete vai o contrapeso que Goreti, Flaviano e Pinheiro estão precisando para ser o vice.

    ResponderExcluir
  8. É se todas as famílias da concinidade evangélica se unirem a esse grupo será possível conquistar a terra firme, agora é espertar pra ver se as tribos se uniram.

    ResponderExcluir
  9. pra o povo essa candidatura chegou na hora certa ja que o povo dizia que ia votar em pinheiro contra a vontade só pra derrubar klnger. entao agora vamos com laete ou braulio nomes novos e competentes

    ResponderExcluir
  10. laete e ze maria seria uma boa chapa, eu votaria.

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS O DIA DE HIRAM DELMAR NA ACDA É DIA 1 DE ABRIL É PRA RIR VÁ LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. laete seria um otimo vice de pinheiro.

    ResponderExcluir
  13. somaria com pinheiro e subtraia de gorete, mata a pau.

    ResponderExcluir
  14. Essa história é pra boi domir. è Laerte pressionando a prefeita.
    O sr Bráulio é homem de bem, empresário de sucesso em Apodi e não deve entrá nessa não... Num futuro próximo sim é um bom nome para postalar cargos públicos em Apodi.
    Saia fora homem Laerte não tem respaldo pra isso não...è só coversa pra pedir mais...

    ResponderExcluir
  15. se laete com toda bagagem política q tem com muito trabalho prestado, como vereador, secretário de agricultura e da ação social e evangelico nao tiver respaldo que é q tem?

    ResponderExcluir
  16. ora laeti ja foi vereador duas vezes inclusivi presidenta da camara secretário de agricultura e de ação social, ainda tem tinha uma pessoa dizendo q ele n tem respaldo. pois sem querer atingir mais os prefeitos que ja tivemos nem um tinha tanta experiencia politica como laeti tem.

    ResponderExcluir
  17. Estamos vivendo uma ótima oportunidade em Apodi aonde as pessoas podem e devem opinar de forma livre demostrando crescimento e maturidade política, mostrando um novo pensamento, uma nova maneira de agir, de forma que identificamos na expressão e no sentimento á LIBERDADE.

    ResponderExcluir