sexta-feira, 16 de março de 2012

Rádio Comunitária é motivo de briga judicial em Campo Grande

Os ouvintes da Independência FM 104.9 e toda a população de Campo Grande estão perplexos com um fato ocorrido na manhã desta sexta (16/03), por volta das 11h40 no decorrer do programa “Panorama Esportivo” comandado pelo locutor José Estácio, o ex-prefeito Bebeto Almeida principal articulador da conquista da FM comunitária, entrou no ar e fez o seguinte e surpreendente anúncio; A partir daquele momento por ordem judicial a FM Independência estava sendo entregue ao vereador Arnaldo Bezerra(PV). “isto é uma questão de política [...]” disse Bebeto, que adiantou sua imediata partida à nossa capital para recorrer da determinação judicial.

Segundo as informações colhidas por nossa reportagem a ordem deu-se por uma ação judicial tocada pelo advogado Edimar Vieira em nome do Vereador Arnaldo Bezerra, onde nesta o vereador alega falta de espaço e reclamou o direito de exercer a direção da rádio comunitário sob o argumento de ter sido presidente em 2002.

“O oficial de justiça chegou com a ordem, me pediu a chave e eu entreguei, a partir de então não sou mais nada da rádio [...]” disse o diretor da FM 104.9 até outrora, Juscelino Marques. A nova direção da Independência FM, que tem à sua frente agora o vereador Arnaldo Bezerra, que também falou na FM nesta manhã esclareceu de público que a programação da emissora continuará normalmente.


Nota do Blog: Por muitas vezes usei o microfone dessa emissora atendendo convite de amigos, e lamento que toda essa confusão esteja distorcendo os valores da radiofonia comunitária.

Com informações do Blog Campo Grande na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário