sábado, 24 de março de 2012

Pré-candidatos terão que se afastar de cargos até dia 05 próximo

No próximo dia 05 de Abril os postulantes a cargos eletivos nas eleições de outubro próximo terão que se afastar dos cargos que ocupam cumprindo determinação da justiça eleitoral e para se dedicar as suas campanhas eleitorais.

Do lado governista em Apodi a prefeita deverá ficar sem os secretários Junior Souza, Laete Oliveira, Jairo Cesar, Elthon Rosemberg, Tiburcio Marinho, ainda o coordenador de transportes Reginaldo entre outros cargos efetivos da municipalidade.


Da oposição quem deve se afastar de suas atividades é Agostinho Pinto da direção do Fórum de Justiça em Apodi, Dalton Filho de suas atividades junto a FIERN e outros órgãos, o que causa estranheza e nos leva a imaginar alguns fatores.


Estaria Agostinho Pinto com intenção de disputar uma vaga no legislativo apodiense, ou o que? Quanto a Dalton Filho que hoje integra o DEM apodiense, seria uma luz de uma possível aliança entre PR e DEM para as eleições próximas já que recentemente ele manteve dialogo com o líder Jose Agripino? São muitas as interrogações que pairam no ar, e que só ficaremos sabendo de certeza quando chegar às eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário