segunda-feira, 21 de novembro de 2011

João Maia acredita que chegada do INSS em Parelhas vai melhorar qualidade de vida

Neste domingo (20), o deputado federal João Maia (PR) prestigiou a inauguração da nova agência do INSS de Parelhas. João Maia esteve ao lado do ministro da previdência, Garibaldi Filho, da governadora Rosalba Ciarlini, dos deputados federais Felipe Maia, Fátima Bezerra e Henrique Alves, o estadual Walter Alves, além do prefeito Francisco Medeiros (PT) e demais prefeitos, vereadores e povo do Seridó.

“As pessoas que precisam do INSS ou eles estão à procura de um seguro-saúde, ou são pessoas mais idosas que tem aposentadoria. Quando você aproxima a agência das pessoas, e principalmente as que mais precisam é um ganho de qualidade de vida, principalmente para a terceira idade. Ao invés de ter que deslocar para outra cidade, você pode resolver aqui mesmo. Além disso, você também gera emprego e renda, com o concurso do INSS que vai ser realizado em breve”, destacou João Maia.

A agência em Parelhas foi a quarta inaugurada no Rio Grande do Norte, na gestão do ministro Garibaldi Filho, e vai atender uma demanda de 29 mil pessoas beneficiadas nas cidades de Parelhas, Equador e Santana do Seridó, através de quatro mil benefícios.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário