segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ABIME-RN realizará em Maio de 2012 seminário potiguar de mídia eletrônica

Nota a imprensa.

Será anunciado hoje durante o 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Potengi na cidade de São Paulo do Potengi no estado do Rio Grande do Norte pelo o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros o primeiro seminário potiguar de mídia eletrônica que acontecerá no mês de Maio de 2012 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

O primeiro seminário potiguar de mídia eletrônica terá um público de quinhentos participantes e palestrantes de nível nacional como o escritor e palestrante Conrado Adolpho, autor do livro Google Marketing, considerado um dos maiores best-seller adotado por várias faculdades particulares e públicas do Brasil, nas disciplinas de publicidade, marketing, gestão empresarial e gestão de negócios.

Além de escritor e palestrante, Conrado Adolpho é professor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo.

Já os nomes dos demais outros palestrantes será divulgados no mês de Fevereiro de 2012 quando toda a programação estará fechada.

Uma das presenças confirmadas como palestrante é a da presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), Jornalista Vera Tabach que abordará a importância da mídia eletrônica e falará da história da maior entidade que representa os profissionais no Brasil.

Ainda no 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Potengi estarão presentes como palestrantes os jornalistas Anna Ruth Dantas e Wodem Madruga, ambos do jornal Tribuna do Norte que estarão proferindo suas palestras com os assuntos, Liberdade de Expressão e Formação de Opinião, com ênfase na importância dos blogs e sites nas eleições municipais de 2012. O evento acontecerá às 16 horas na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.

Também estarão junto com o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros o blogueiro Wallace Maxsuel de Santa Cruz-RN, a diretora do grupo CN Agitos, jornalista Fátima Souza, o diretor do site Gosto de Ler, Wallace Moura de São José de Mipibu-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário