segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apodiense faz desabafo anônimo contra a falta de ambulâncias em nossa cidade

Imagem ilustrativa


Venho através desse comentário, fazer uma grave denuncia gritante absurdo inaceitável que esta acontecendo no nosso município Apodi , nossos conterrâneos filhos de3 nossa terra sofrendo Por não ter ambulâncias filhos nossos morrendo por falta de socorro de um locomoção adequada, mais absurdo ainda e nossos filhos que precisam se deslocar 70 a 80 quilômetros para bater um Raio x em Mossoró ou Pau dos Ferros, que vergonha para uma cidade do porte de Apodi.

Chega o que nossos governantes estão fazendo por isso nossa prefeita Gorete nossos vereadores porque vocês deixam isso acontecer lute pela nossa população vamos agir vamos a luta, prefeita, vereadores deixem de conversar vamos a luta Apodi não desenvolve só anda para traz, cadê o raio x que a governadora Vilma mandou porque não instalaram? Ninguém faz nada ninguém toma providencia precisamos de políticos que lute por nossos direitos e que não só ganhe nosso dinheiro sem fazer nada pela nossa população, vamos a luta, prefeita e vereadores vocês próximo ano vão as ruas de Apodi pedir um voto de confiança mas será que o povo ainda vai acreditar em um político que só fala, fala e não executa será que o povo vai dar um voto a um vereador que diz que defende o povo e não ao contrario só defendem seu bolso o seus ideais seus o seus próprios interesses ?

A população apodiense saberá em que você vai dar um voto faça um reflexão será que esses vereador que você vai votar merece seu voto abram o olho por que Apodi não anda pra frente se todas as cidades vão para frente Apodi só vai para traz , nos estamos cansados de sofrer prefeita deixe de conversa ajeite as ambulâncias do município que estão virando ferro velho e sem uso enquanto isso nossos filho precisam de uma ambulância e muita das vezes estão todas ocupadas pois as ambulâncias do estado uma até de bom estado mas outra precária quase não serve mais para nada ,e o raio x porque meu Deus eu não entendo porque não instalam e vergonhoso a pessoa que precisa de um raio x ter que ir a outras cidades .

O senhor diretor Ivanildo Lima o que tu tem a dizer desse descaso? O senhor será que não tem competência de fazer as coisas funcionarem nesse hospital? Esse e um desabafo que faço com muita revolta e indignado com nossos vereadores e governantes vamos a luta porque nosso Apodi esta com a saúde 0 esta de pior a pior e ninguém faz nada para resolver esse problema acorooooooooooooooooooda autoridades espero que esse comentário seja divulgado e que meu grito não seja em vão obrigado senhor blogueiros.

Um comentário:

  1. APODI EM PESO TEM ESSAS MESMAS INDIGNAÇOES ,AGORA EU PERGUNTO QUAIS DOS POSSIVEIS CANDIDATOS ESTAR MAIS PREPARADO E COMPROMETIDO A MUDAR PARA MELHOR APODI ? LEMBREM TDA POPULAÇAO TEM O ADIMINISTRADOR Q MERECE NOS SOMOS CULPADOS POR FASERMOS ESCOLHAS ERRADAS .

    ResponderExcluir