domingo, 8 de abril de 2018

Fortes chuvas estouram ponte do Sitio Barra em Apodi, Prefeitura de Apodi iniciará reparos em passagens afetadas


As fortes chuvas que caíram durante toda noite de ontem e madrugada de hoje no município de Apodi, ocasionaram o rompimento de varias passagens em algumas regiões do extenso município.

Uma das passagens afetadas e que teve seu rompimento com mais de 120 mm de chuvas, foi a ponte na comunidade de Barra, região da areia em Apodi.

O prefeito Alan Silveira, emitiu uma nota onde frisa que a defesa civil está trabalhando na avaliação dos estragos, tão logo as águas baixem a Prefeitura de Apodi iniciará através de suas secretarias através de uma força tarefa, o trabalho de reparo nessa e outras passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário