sexta-feira, 27 de abril de 2018

Agente da Polícia Federal do RN é candidata a deputada pelo Solidariedade


O presidente e os diretores do Sindicato da Polícia Federal do Rio Grande do Norte apoiam a pré-candidatura da agente de Polícia Federal Katrin Paiva, para deputada federal pelo Partido Solidariedade.

Os representantes sindicais da categoria estão com a certeza de que está na hora de as pessoas que atuam nas instituições sérias brasileiras assumirem a responsabilidade de dar um novo rumo à política nacional. E isso inclui participar, sim, da política.

“Ou a sociedade começa a discutir, influenciar e participar da política, ou seremos governados sempre pelos mesmos personagens”, explica Katrin Paiva, que é agente da Polícia Federal há 15 anos.

Nada mais adequado do que materializar essa participação iniciando um processo de substituição das antigas figuras que hoje estão mais associadas aos problemas judiciais derivados de processos criminais do que das ações necessárias de reconstrução da confiança na máquina pública.

“Há uma grande coincidência de vontades neste momento entre o nosso pensamento e o que prega o partido Solidariedade aqui no Rio Grande do Norte: a melhoria da qualidade da máquina pública.”, explica o presidente do Sindicato da Polícia Federal do RN, José Antônio Aquino

“Uma máquina pública eficiente torna o país mais forte e cria um piso seguro onde poderemos começar a trabalhar a distribuição de justiça social. Com a corrupção desenfreada que vivemos hoje, não há alicerce para construção alguma.”, analisa Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário