segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura de Apodi promove ações de incentivo ao esporte local e regional


A Prefeitura Municipal de Apodi, através das Secretaria Municipal de Esporte e da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesse fim de semana várias ações de incentivo ao esporte local e regional. 

Logo no sábado deu-se início o I Encontro Regional das práticas de Capoeira, também no sábado a equipe de Futsal Masculino PROFUTSAL foi até a cidade de Rodolfo Fernandes, representar o nosso município no regional dessa cidade, ainda no sábado a Final da Copa Santa Cruz de futebol de sete, em que na oportunidade a Prefeitura apoiou com a doação de medalharas, bolas, troféu e arbitragem. 

Já no domingo foi a vez da equipe de futebol de campo do bairro Lagoa Seca se deslocar até a cidade de Caicó, para um jogo com o selecionado do município da região do Seridó, a Lagoa seca também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, assim como a nossa equipe de handebol masculina que foi até a cidade de Jaguaribe no Ceará, e contou com o constante apoio da gestão Apodi Cidade de Todos. Encerrando a vasta programação do final de semana tivemos a realização da Copa Apodi de Futsal feminino, realizada no Ginásio da escola Antônio Dantas.

“Estamos sempre incentivando e apoiando todas as categorias e modalidades esportivas existente no município apodiense, por acreditarmos que o esporte também funciona como meio de educação e socialização”, ressaltou Alan Silveira, prefeito de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário