segunda-feira, 30 de abril de 2018

Oficial: Carol Fernandes e toda oposição caraubense declara apoio ao projeto, Dr. Bernardo Amorim


A festa da sangria do Açude de Santo Antônio serviu de pano de fundo para a declaração de apoio por parte da arquiteta Carol Fernandes e toda oposição caraubense à postulação do Dr. Bernardo Amorim via Assembleia Legislativa do RN.

Bernardo Amorim recebeu inúmeros elogios por parte da Carol Fernandes e os demais membros da oposição caraubenses e todos os registros foram endossados pelo apoio ao projeto "Chegou a vez do DR".

Bernardo Amorim agradeceu a confiança, narrou sua trajetória de vida e serviços em prol do povo e assumiu compromisso de representar Caraúbas e região via frutos futuros do projeto iniciado pelo clamor das ruas e das redes sociais.

A postulação do médico Bernardo Amorim é vista com favorita nas urnas caraubenses e da região oeste, médio e alto oeste.

A declaração de apoio de Carol Fernandes fortalece o projeto Bernardo Amorim em Caraúbas e na região de Macaíba, onde o empresário José Luís, marido da "BELA" conta com apoios e força política.

Detalhe: Ex prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, empresário Ademus Ferreira, prefeito Haroldo Ferreira e o articulador/comandante Ferreira Junior são os articuladores da postulação do médico Bernardo Amorim na região e no RN, fica o registro.

Fonte: Blog João Marcolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário