quarta-feira, 18 de abril de 2018

Defesa Civil de Apodi apresenta em audiência pública o PLANCON 2017/2018 - ENCHENTES


Com a participação do Gabinete do Prefeito, Alan Silveira e demais Secretarias e Secretários, Câmara de Vereadores, CDL, Bombeiros Militar e Civil, Entidades Filantrópicas, Força Policial, SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES e FM 98 (Vale do Apodi), aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), uma audiência pública na Câmara Municipal de Apodi, conduzida pelo Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPEDC- MarcílioReginaldo. Na oportunidade foi apresentado o Plano de contingência - PLANCON, 2017/2018 - ENCHENTES, com o objetivo de proteger a propriedade e a integridade dos cidadãos que hoje habitam nas áreas de risco e, em casos extremos, salvar vidas.

Após a apresentação várias autoridades falaram da importância do Plano de Contingência e acrescentaram informações que serão acatadas pela COMPEDC - Apodi. 

Em sua fala o Prefeito destacou a importância da Defesa Civil de Apodi e o envolvimento da sociedade e destacou que: "Estamos trabalhando junto à Defesa civil com assistência imediata. As chuvas na nossa região são muito bem-vindas, mas são imprevisíveis e, quando chove muito, os danos são grandes, porém, temos uma equipe de plantão atendendo às emergências para garantir a segurança das famílias afetadas", explicou Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário