sábado, 17 de fevereiro de 2018

Apodi lança pré candidatura a deputada estadual da vereadora Soneth Ferreira/SD

O articulador político municipais e estadual(Empresário Célio Martins), o Homem da confiança do deputado Kelps Lima e do Solidariedade, esteve reunido neste Sáb(17), com lideranças do solidariedade apoiense no intuito de enriquecer o projeto político do partido local,estadual e a nível nacional. Célio Martins juntamente com o grupo do Solidariedade apodiense conseguiram lançarem a pré candidatura para deputada estadual, da vereadora(Soneth Ferreira),jovem de fibra,guerreira e uma dos vereadores mais bem votados em Apodi.

O projeto político da vereadora segue a diante com seu companheiro de chapa o pré candidato a deputado federal, o ex prefeito de Almino Afonso/RN, por dois mandatos(Lawrence Amorim/SD).

Célio Martins,o Homem da confiança do Deputado Kelps Lima e do Solidariedade está na luta,trabalhando e articulando em todo o estado do Rio Grande do Norte o fortalecimento do SOLIDARIEDADE, buscando e trazendo nomes novos com  novas ideias para a política. 

Fonte: Blog do Claudio Oliveira.

2 comentários:

  1. Vá pra frente Apodi desse jeito, já são duas candidatas a estadual, vamos continuar sem representante..

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma só candidata teria o meu voto, mais sendo assim, um grupo lancanla uma candidatura só pra atrapalhar o outro, não irei votar em nenhum....

    ResponderExcluir