domingo, 18 de fevereiro de 2018

Neste domingo, prefeito Alan participa de reuniões de associações no Vale e Chapada do Apodi

O Prefeito Alan Silveira, ao lado dos Secretários Municipais Júnior Souza, Hessinho, Teton, Elmo, Alan Rodrigues e dos amigos Nilson e Gorete, participou na manhã deste domingo (18) da reunião mensal da associação dos moradores da Comunidade de Caboblo 2, na Região do Vale. 

“É sempre bom visitar o povo, ouvir os anseios da comunidade e falar as ações da gestão municipal. É isso que me move enquanto gestor de Apodi", explicou Alan.


Ainda nesse domingo, o Prefeito Alan Silveira ao lado dos Secretários Júnior Souza, Teton, Elmo e Alan, dos vereadores Ângelo e Evangelista, e também de Nilson e Gorete, participou da reunião mensal do Assentamento Portal da Chapada, na Região da Chapada do Apodi. 

"Fui convidado pelo presidente para receber os agradecimentos pelos serviços realizados no assentamento em 2017, para ouvir algumas reivindicações e também para fazer uma prestação de contas do primeiro ano de gestão. A reunião foi bastante proveitosa e ainda aproveitei para visitar alguns amigos. É sempre bom estar cara a cara com o povo", explicou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário