sábado, 24 de fevereiro de 2018

Pré-candidatos do Solidariedade se reúnem com representantes de entidades em Mossoró

Representantes de entidades que trabalham na defesa da inclusão social, receberam, na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, o deputado estadual Kelps Lima, a pré-candidata ao Senado Magnólia Figueiredo, o pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim, dentre outras lideranças do Solidariedade para uma reunião em Mossoró.

A intenção do evento foi aproximar o tema da inclusão social da pauta de projetos do Solidariedade para o Rio Grande do Norte, em especial das pré-candidaturas de Magnólia Figueiredo ao Senado e de Lawrence Amorim à Câmara Federal, os quais, se realmente vierem a ser candidatos e eleitos, terão as condições de alavancar a discussão em nível nacional, com foco para o RN.

O deputado Kelps Lima informou que já está preparando uma fórmula para que os vídeos de seus pronunciamentos sejam produzidos com tradução da linguagem dos sinais. O parlamentar também vai apresentar um Requerimento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para que os pronunciamentos feitos pelos deputados estaduais tenham a tradução para a linguagem de sinais.

Fonte : Erinaldo Silva – da Redação do Rede News 360.
Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário