segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cidade de São Miguel terá diretório municipal do partido Solidariedade (SD)

Primeiro passo foi dado para a criação do diretório municipal do partido Solidariedade na cidade de São Miguel na região oeste do estado, a cidade micaelense pode a terceira força politica já começando no pleito deste ano com candidatura a deputado estadual ou federal.

No encontro na tarde deste domingo 25 no Sítio Cachoeira zona rural do município, o deputado estadual Kelps Lima se reuniu com a futura diretoria municipal do Partido e também estiveram presentes alguns comerciantes e os empresários da Brisanet, o deputado Kelps falou do projeto do partido para o desenvolvimento do estado e a organização do diretório local.

Esse encontro teve como objetivo apresentar propostas e conhecer a realidade do município nos aspectos social, educacional entre outros, o deputado Kelps afirmou que o partido Solidariedade/RN vai ter candidato ao governo, e a cidade de São Miguel também terá candidato a deputado estadual ou federal o nome mais cotado é do jovem advogado Dr. Arthur Borges que é o presidente do diretório local e o vice-presidente Arimateia empresário no ramo de panificação.

Arimateia ribeiro falou do encontro que foi positivo e as propostas do partido são de ótimas para o desenvolvimento do estado e que são Miguel terá a terceira força política.

Na comitiva estavam os pré-candidatos a deputado federal Mirian Chaves estudante de administração pública, ex-prefeito da cidade de Almino Afonso Lawrence Amorim, vereador Rafael Moreno e seu pai Nivaldo Filho (Badinho) da cidade de Coronel São Pessoa e o possível pré-candidato ao governo do estado Kelps Lima.

Fonte: São Miguel em Alta, via Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário