quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O projeto GOPRE, estará retomando seus trabalhos a partir do mês de março de 2018

Um projeto de cunho social e que vem sendo realizado a 3 anos em Apodi e região.

" teremos como meta para esse ano intensificar nossas palestras de prevenções e respostas às emergências, uma vez que elas são o carro chefe de nossas ações e também visa a conscientização de todas as classes da população."

Afirma seu coordenador de projeto Sr. WBIRACI CABRAL. 

O GOPRE já desenvolveu relevantes ações nas áreas de uso consciente de recursos naturais como a campanha de despoluição da Lagoa do Apodi e continuará com a ação de reforma e adequações dos espaços da casa de Cultura popular de Apodi. 

" Temos  consciência da importância desse espaço para a população APODIENSE. "

Comenta seu coordenador. 

Esse projeto é composto de um quadro de colaboradores de diversas áreas da saúde relacionados à urgências e emergências e também voluntários em geral.

" uma das maiores aquisições do projeto é poder contar com colaboradores hoje da área de fisioterapia Dr. Jadna Nogueira, principalmente na temática de fisioterapia preventiva e também com os socorristas profissionais quem vem a somar junto com as classes já existente desde do início do mesmo, como da área de enfermagem, segurança do trabalho  e bombeiros profissionais civis  de Apodi. "

Complementa WBIRACI CABRAL. 

Esse projeto tem total apoio e colaboração da AABCV ASSOCIAÇÃO APODIENSE DE BOMBEIROS CIVIS E VOLUNTÁRIOS estando sempre a disposição para ajudar na medida do possível a população de Apodi e região. 

Quer saber mais?
Para mais informações acesse nossas redes sociais:



Ou através do Whatsapp:
84 99913 6955

"A prevenção é o melhor remédio contra os acidentes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário