quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vereador Gilvan Alves defende aplicação de recursos dos royalties em obras de infraestrutura

No grande expediente da sessão ordinária da CMA desta quinta-feira 30, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), falou entre outros assuntos sobre a necessidade de se investir em infraestrutura básica, visto grande volume de recursos do município de Apodi, principalmente com relação aos royalties.

“São mais de R$ 8 milhões de reais em royalties somente este ano, por isso defendo que estes recursos sejam aplicados de forma mais justa”, afirmou.

Ele enumerou que algumas obras do município, estão paradas frisando a necessidade da retomada dessas obras, para não penalizar justamente quem precisa à população.

O parlamentar ainda se posicionou contrario a uma possível municipalização do Hospital Regional, visto que essa ação se caracteriza como um risco, defendendo que quem tem que resolver essa questão da unidade de saúde é o governador do estado.

Com relação aos projetos do executivo que chegam a casa, ele defendeu que os mesmos cheguem com mais antecedência. “Sempre que os projetos chegam a casa, aprovamos, mas há a necessidade de que os mesmos cheguem, sejam analisados, e assim colocados em votação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário