sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Membros da corte eleitoral parabenizam o TRE-RN pelo “Selo Ouro” do CNJ

Na sessão plenária de ontem (23), o juiz Gustavo Smith parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral potiguar, seus dirigentes e servidores, pelo recebimento do Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília no dia 20 de novembro. A moção foi acompanhada por unanimidade pela corte eleitoral.
O presidente do TRE-RN, desembargador Dilermando Mota, ressaltou que o prêmio é resultado do esforço conjunto da administração e de todos os servidores da secretaria e zonas eleitorais, “a conquista reforça a convicção de que estamos no caminho certo”. Ao final de sua fala, solicitou que constasse em ata uma homenagem a todos que integram a Justiça Eleitoral pela conquista do selo, que é fruto do trabalho conjunto.

Voto de agradecimento

Na continuação da sessão o juiz Wlademir Capistrano propôs um voto de agradecimento a servidora recém-aposentada, Maria de Fátima Régis da Rocha, pela qualidade do trabalho prestado ao Tribunal, proposição aceita à unanimidade pela corte.

Lançamento do Código de Ética

Ainda na sessão, o desembargador Dilermando Mota fez o lançamento da versão impressa de bolso do Código de Ética do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, publicação que é um instrumento concreto de defesa de direitos, onde fica estabelecido princípios e normas de conduta aplicáveis aos servidores do TRE-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário