sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vereadores da situação, reclamam de "favorecimento” à vereadores da oposição em página oficial da Câmara de Apodi

Print da página oficial da CMA

Uma das atividades da Comunicação é a chamada Assessoria de Imprensa, onde seu principal objetivo é fortalecer a imagem de uma empresa, produto, instituição ou marca através de informações destinadas a imprensa. O profissional que trabalha com esta ferramenta é o Assessor de Imprensa, o qual desenvolve pautas sobre seu cliente, para que as notícias sobre o mesmo sejam divulgadas e apareçam em destaque nos meios de comunicação.

Esse conceito, é coletivo, no entanto não é o que está acontecendo com relação a página oficial da Câmara Municipal de Apodi no Facebook, segundo informações de vereadores da situação.

Os vereadores situacionistas reclamaram que ontem aconteceu a primeira sessão ordinária do ano, no entanto só houve por parte da assessoria da casa, as postagens relativas aos vereadores que integram o bloco oposicionista.

Diante dos fatos entramos em contato com o presidente da casa, vereador Genivan Varela que nos explicou que de fato isso aconteceu, informando que já pediu desculpas aos seus colegas, e que o erro será corrigido até o fim do dia.

“Realmente houve um equívoco, e pessoalmente pedi desculpas aos vereadores e informei que esse problema será corrigido até o fim da tarde, estamos em fase de testes, por isso estamos passiveis a erros”, informou o presidente.

9 comentários:

  1. Já começarão a Cachorrada

    ResponderExcluir
  2. Os bichinhos já tão chorando! Eles não lembram o que fizeram com esses vereadores na gestão passada humilharam esses 4 .Chico, Genivan,somente Jr. Carlos. Agora querem se santificar .

    ResponderExcluir
  3. É óbvio que há parcialidade nesta página. Basta vê as postagens tendenciosas, e quem criou esta página de Facebook foram os vereadores da oposição, não há dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Se eu estivesse investido do cargo de Vereador da situação ajuizaria imediatamente a competente ação para coibir essa danosa prática de parcialidade no emprego de verba pública. É da omissão que surge a agressão ao direito legal adquirido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candidate-se, eleja-se e ajuíze as ações que entender, Marcos Pinto.

      Excluir
    2. Quem vai votar nesse tipo de gente?

      Excluir
  5. Como nosso Apodi vai pra frente com essa coisa de 1930 Bicudo e Bacurau

    ResponderExcluir
  6. Realmente bicudo e bacural é velho viu... Égua diabo da até nojo ser de Apodi.

    ResponderExcluir