sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SINTRAPMA protocola oficio requisitando audiência com chefe do executivo apodiense

O SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, protocolou na manhã de ontem, oficio junto ao gabinete civil da Prefeitura Municipal de Apodi, onde apresenta solicitação de uma audiência com o chefe do executivo, excelentíssimo prefeito Alan Silveira.

O presidente do sindicato professor Ozamir Lima (FOTO), juntamente com o tesoureiro Wellington Santos, estiveram protocolando o oficio e informaram que a pauta de reivindicações já está montada, para esse primeiro dialogo com o executivo.

A intenção é de que logo que seja oficializada a audiência, o sindicato que representa os servidores municipais, possa sentir as intenções do municipalismo para com as categorias.

5 comentários:

  1. Não desmerecendo os antecessores, nunca o SINTRAPMA teve um gestor tão competente e performático no encaminhamento das reivindicações sindicais e cobrança do cumprimento das obrigações legais do executivo para com o funcionalismo municipal. Parabéns Prof. Ozamir!. Parabéns funcionários !.

    ResponderExcluir
  2. Não desmerecendo os antecessores, nunca o SINTRAPMA teve um gestor tão competente e performático no encaminhamento das reivindicações sindicais e cobrança do cumprimento das obrigações legais do executivo para com o funcionalismo municipal. Parabéns Prof. Ozamir!. Parabéns funcionários !.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Marcos Pinto pergunta para o presidente Ozamir o que ele acha das progressões de letras concedidas somente aos correligionários dele. Flaviano Monteiro.

    ResponderExcluir
  4. quanto a essas progressões sem obedecer nenhum critério de negociação coletiva, fere o principio da impessoalidade.

    ResponderExcluir