segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O II Festival da Criança, promovido pela Prefeitura de Apodi, foi a maior festa infantil já realizada no município

“Eu prometi que no Dia da Criança, vocês mandariam em Apodi”, declarou o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, ao abrir o II Festival da Criança, promovido pela Prefeitura. O mega evento reuniu mais de cinco mil crianças, no Calçadão da Lagoa, que se transformou num lindo cenário recheado de personagens dos clássicos infantis.

O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais e a Associação Raimunda Dantas (ARD). “Estou muito feliz em poder proporcionar essa festa para as crianças apodienses”, declarou a secretária Aloma Cavalcante.

A prefeitura disponibilizou transportes para que todas as crianças do município, das comunidades rurais mais distantes, para que todos pudessem participar da festa. Durante a semana, a equipe de profissionais da secretaria fez a entrega das senhas nas escolas para crianças de até 12 anos de idade.

Uma equipe de 80 profissionais da Secretaria de Assistência Social e mais de 100 voluntários foram os responsáveis pela realização do evento que teve: show musical infantil; música e dança de integrantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); apresentação do Coral da AABB Comunidade, e apresentação teatral da Associação Raimunda Dantas.

A criançada fez a festa com palhaços e personagens infantis espalhados no meio das crianças. Foram distribuídos  lancheiras, pipoca, algodão doce e sorvete para todas as crianças presentes.

Núcleo de Comunicação e Marketing 
Apodi- RN

12 comentários:

  1. Foii uma festa liinda e muito bem organizada.
    Parabens prefeito!

    ResponderExcluir
  2. quero ufersa em apodi prefeito bom.

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo por que você não cobrou a UFERSA a Henrique Alves sábado quando ele esteve em Apodi, ele mesmo foi quem disse que tinha levado a nossa UFERSA para Caraúbas

    ResponderExcluir
  4. Depois da derrota nas urnas, tá querendo mostrar serviço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você se recorda mas essa festa tem sido realizada todos os anos, inclusive antes mesmo de Flaviano assumir a prefeitura de fato, quando ele foi eleito, um evento semelhante foi realizado para celebrar o Dia das Crianças, procure se informar melhor :)

      Excluir
  5. Sou bacurau e parabenizo o prefeito pela grande festa, foi muito bonita e organizada, mas esse modelo de festa das crianças com barracas divididas, artistas, etc foi criado por Dra. Lourdes, quando era Secretária de Ação Social e acho até que Aloma trabalhava com ela, mas foi bom copiar. As coisas boas se copiam e são sempre bem vidas. Parabéns Aloma.

    ResponderExcluir
  6. Eu parabenizo ao amigo anônimo que se identificou como Bacural e soube reconhecer que a festa foi bonita. Acho que esse comentário é o que constrói. É muito bom saber, através destas leituras, que as pessoas, mesmo com ideologias políticas e até interesses diferentes, sabem reconhecer e aplaudir quando os adversários acertam. Você foi perfeito(a) em seu comentário. Até quando disse que Aloma copiou o modelo de festa. Pois ao dizer que copiou, você não foi maldoso(a), pelo contrário, soube reconhecer que se foi copiado, é porque é uma ideia boa, que deu certo e que merece crédito. Eu tive um professor na faculdade que sempre dizia "copiar não feio, desde que se copie o que se é bom". Parabenizo também ao blogueiro Josenias Freitas que mesmo deixando claro seu posicionamento político, soube colocar seu papel de comunicador e de divulgador da notícia acima de seus posicionamentos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Uma festa linda que toda equipe dessa gestão realizou

    ResponderExcluir
  8. linda sim, mais faltou organização nas distribuições do algodão doce e pipoca

    ResponderExcluir