quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mesa diretora atropela regimento interno e aprova projetos de creditos adicionais para o governo municipal

Mais uma vez o legislativo apodiense deu provas de como não se representar a população, em sua maioria, atropelando o regimento interno e aprovando projetos do executivo apodiense concedendo aberturas de creditos adicionais para complemento de dotação orçamentária, totalizando 4 projetos em varias ambitos, anulando varias rubricas de interesse coletivo em detrimento do mal planejamento do executivo apodiense que incorre no mesmo erro dos governos anteriores.

O regimento reza que os referidos projetos devem ser analisados em suas respectivas comissões, no entanto a presidência da casa submeteu a votação à dispensa dos tramites aos referidos projetos, tendo a aprovação por 7x4, regimentalmente inviável e contestado pelos vereadores da oposição.

A aprovação dos quatro projetos seguiram o mesmo placar da votação da dispensa dos tramites legais, 7x4 causando revolta aos discordantes, arraigados pelo regimento interno, que não economizaram nas criticas ao presidente da casa legislativa apodiense, acusando-o de favorecer o executivo através dessa manobra.

16 comentários:

  1. até quando o povo vai ter que aguentar esse tal de evan

    ResponderExcluir
  2. Vão ter que aguentar até criarem vergonha na cara e não votarem mais nele.

    ResponderExcluir
  3. Quem votou contra e quem votou a favor, mostrem os trairas

    ResponderExcluir
  4. Ele aproveite bem esses 2 anos!! Pula,pula igual a ele, nunca mais tera vez em Apodi.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse menino ja aprontou coisa nessa camarra viu..e o pior é que ninguem faz nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Até quando os vereadores de oposição irão querer atrapalharem a melhor administração de Apodi,essa é a verdade.amigos aprovem e fiscalizem

    ResponderExcluir
  7. Acho que o presidente tá correto,projeto é para se colocar em pauta e não para ser prorrogado por 45 dias e quem for contra o povo,que seja queimado nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso o prefeito FANINANO vai ser queimado nas urnas. Por está descumprindo a lei. Cadê o reajuste dos funcionários.

      Excluir
  8. POVO APODIENSE VAMOS REELEGER QUEM APROVA OS PROJETOS DE PREFEITO QUE SEJA PARA GASTAR O DINHEIRO EM PROL DA SOCIEDADE E OS QUE QUEREM PROIBIR O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE QUE A GENTE TROQUE,SER CONTRA DE FORMA CONSTANTE CONTRA OS INTERESSES DA POPULAÇÃO E DEVEM SAIR DESSA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  9. tem uins vereadoris quir tão brincando com o povo e o povo tá só esperando a hora dir punir elis di jeito quir elis tão punindo apodi e presidente tar certu colocar im votação para o povo saber quem é contra e a favor da população purque a população vai dar o troco nas urnas quem viver vai ver.

    ResponderExcluir
  10. Arrume a mala ê que a rural vai ti pegar bacural isso é só o começo do fim. Chupa que é de uva

    ResponderExcluir
  11. apesar de ter votado em um vereador que é oposição,acho ridiculo o radicalismo dele nas secões da câmara,afinal o radicalismo não vai dar a ele a reeleição e sim a derrota dele ,pois eu por exemplo sou contra e será que só eu que penso assim.porque ele não foi radical nas horas das obras paradas e abandonadas da nossa gestão pmdebista?

    ResponderExcluir
  12. tem uns vereadores no legislativos que aproveitem,poios não serão reeleitos e o povo sabe porque,porque o povão já comenta.

    ResponderExcluir
  13. TODOS DEVEM SER PUNIDO POR SO DEFENDEM INTERESSE PROPRIO. MAS ATE AOGRA NÃO SABEMOS QUEM VOTOU CONTRA E A FAVOR. PORQUE NÃO DIVULGAM

    ResponderExcluir
  14. Estamos no tempo de mudanças quem for contra a população o caminho é a rua

    ResponderExcluir
  15. amigo flaviano tirou 1070 votos entre o 1 e 2 turno e ainda colocou mais de 300 de maioria e ainda tem 2 anos com força federal e estadual.vamos se conformar que vamos levar muita péia e eu vou é pra lá mesmo.

    ResponderExcluir