domingo, 26 de outubro de 2014

Nota de combustível é apreendida em nome do Secretário Adjunto de Gabinete da prefeitura de Apodi

Por volta das 10:00 da manha deste domingo, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do sargento, Antonio Carlos Nogueira de Aquino, apreenderam uma ordem de combustível de 15 litros de gasolina, destinada ao Posto Gonzaga Melo.

Segundo as declarações do sargento, que levou o caso a Delegacia de Policia Civil de Apodi, que a ordem estava em nome do professor Pedro Filho, que também é secretário adjunto do gabinete civil da prefeitura de Apodi.

O declarante Ivanilson Kelly Viana Guerra, é eleitor apodiense, mas  mora em Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano, e confirmou ter recebido a ordem no dia 23 para fins médicos, porém, a ordem  está registrado no dia 24, e só hoje (26) o cidadão abasteceu o seu carro.

A coligação União Pela Mudança, através de advogado local, relatou que iria entrar com uma ação para interditar o posto Gonzaga Melo, a qual é pertencente ao empresário Terceiro Melo,  que é ligado politicamente ao prefeito da cidade, Flaviano Monteiro. inclusive tendo sido um dos braços forte de sua campanha em 2012.

Fonte e foto Jair Gomes.

4 comentários:

  1. Fazendo orgia com dinheiro publico e o reajuste dos funcionários que é nada. VAI TER O TROCO.

    ResponderExcluir
  2. E o PINÓQUIO ainda foi para radio dizer que não usou dinheiro público. ACREDITE.

    ResponderExcluir
  3. Terceiro Melo era com Henrique Alves

    ResponderExcluir
  4. Os bacuraus choram! Se preparem que vem mais lapada pela frente.. Aguardem vem muitas surpresas por aí de deixar bacurau sem rumo... Aguardem

    ResponderExcluir