quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Internautas desaprovam demissão de Dr. Pinheiro do Hospital Regional em Apodi

Exatos 88% dos internautas que votaram durante sete dias na nossa enquete desaprovaram a ação de demissão de um dos médicos mais experientes de Apodi e região oeste, fato que gerou grande revolta na população de apodiense, e que virou destaque nas redes sociais, rádios e ruas do município.

O médico externou em Rádios locais que teria sido demitido, já a prefeitura que mantém convênio com o governo do estado, e que paga os plantões médicos contestou as afirmações via nota, no entanto ontem o médico não deu mais o seu plantão no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, confirmando que de fato o mesmo foi afastado de suas funções.

Quem está ainda sem entender a real realidade é a sociedade apodiense que confia nos trabalhos médicos de José Pinheiro Bezerra, que atônita procura explicações plausíveis para justificar uma demissão brusca e sem nexo, daquele que é um dos mais conceituados profissionais e respeitados de todo estado.

Ficam as incógnitas: Quem demitiu? Por quê? 

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada foi boa viu. Pinheiro nem contratado da prefeitura é

    Oh veio sem futuro esse!!!

    ResponderExcluir
  2. Josenias eu sei que a sua função é essa, porem você vai perder a sua pouca credibilidade que ainda tem, pois toda Apodi sabe que o Hospital Élio Morais Marinho é de responsabilidade do Estado é tanto que você não citou o nome de quem demitiu o médico Dr Pinheiro o prefeito já se pronunciou que não tem nada haver com isso, porem você fica de qualquer maneira colocar folha na cabeça dos incautos. Bem que a sua credibilidade é muito pouca só bacurau aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Josenias, só me responda uma coisa? Quem demitiu? Era funcionário de onde???

    ResponderExcluir
  4. Pode ser demitido funcionário que não foi contratado?

    ResponderExcluir
  5. Ôprefeito mentiroso.1074 vai ser mais.

    ResponderExcluir
  6. Vão cobrar a dr. Ivanildo ele quem é diretor do hospital

    ResponderExcluir
  7. conversa de esquina com JOSENIAS FREITAS. O mais novo jornal de apodi.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk, você registrou a onde essa sua pesquisa?

    ResponderExcluir
  9. 65 neles!!!! Ou 55!!!! Que dizer 65 mesmo!!! Não agora é 55!

    ResponderExcluir
  10. Esse doutor se acha muito inteligente, mas suas mentiras estão ficando sem fundamentação lógica. Estado e prefeitura são esferas diferentes e independentes. Como um prefeito pode demitir um servidor de cargo público estadual?

    ResponderExcluir
  11. O fato narrado pelo Sr. Pinheiro é duas vezes impossível e inverídico. Primeiro, ele não é servidor público estadual; segundo, está fora do poder do prefeito a demissão de um servidor estadual.

    ResponderExcluir
  12. O povo de Apodi não é mais idiota! Aprenda!

    ResponderExcluir