terça-feira, 21 de outubro de 2014

Equipe 15 em Apodi continua visita a bairros do município

Em um trabalho incansável o grupo que apóia a campanha do candidato Henrique Alves em Apodi, continua visitando bairros e comunidades rurais do município levando a mensagem do candidato Henrique Alves que disputa o governo do Rio Grande do Norte pelo PMDB.

Nesta segunda-feira, 20 a equipe visitou um dos Bairros mais populosos do município, o Baixa de Alegria, e nesta terça-feira, 21 o Bairro visitado será o Bairro Malvinas as margens da Lagoa do Apodi.

Liderados por Dr. Pinheiro, Gorete Silveira e ainda pelos Vereadores que apoiam a candidatura peemedebista, a recepção tem sido calorosa em cada casa, em cada lar que tem confirmado voto aos pedidos dos lideres apodienses.

15 comentários:

  1. Pelo amor de deus nosso Apodi estar morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA....Até pq né Flaviano AINDA está no poder kkkkkk :p

      Excluir
  2. E grande o apoio da população. Grande numero de populares acompanhando esses líderes políticos. Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. cabem num fusquinha. Meu Deus, que coisa. quéo quéo quéo quê homi. Vão procurar o que fazer bando de derrotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eles visitam casa a casa,Corpo a Corpo, diferente de um certo alguém ali que se acha o tal e "Quem quiser que corra a traz"...E outra se vc acha que são derrotados é só olhar os dois últimos comícios de Henrique em Apodi e veraz os "Derrotados" ;)

      Excluir
  4. Cabêm em um fusquinha, 1.074 votos de maioria, ô fusca grande esse em!!! Queror ver onde é q vcs vão se esconder quando Enrrique ganhar???
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só sendo Enrrique mesmo!, vocês não se lembra não 2924! Em!?? É Davi!

      Excluir
  5. Cabe Num Frasquinho kkkkkkkkkkkk, mais de mais de mil de maioria em cima do candidato ao governo do prefeito kkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  6. PIOR É O GESTOR QUE SÓ FAZ CALÇADA CIDADÃ PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE IR NA CASA DO POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA FLAFLA

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ QUIZ DIZER EQUIPE DERROTADA NÃO.

    ResponderExcluir
  8. Eu percebi nas ultimas eleições que o povo não está mais se enganando com políticos esses aí já não tem moral nenhum para pedir o voto e o prefeito vai no mesmo caminho se não fizer nada na região da chapada vai ter o troco nas próximas eleições municipais. Já teve uma amostra no 1º turno desta eleição, nas principais unas da em que o povo da chapada votou o seu candidato a governo perdeu.

    ResponderExcluir
  9. Não votei Flaviano mais ele tem uma virtude não perturba ninguém atras de votos, é bem diferente de Pinheiro e Klinger que queria obrigar os funcionário votar em seu candidatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vê amigo que vc não sabe de nada sobre Fla Fla... :/

      Excluir
  10. 3 GATOS PINGADOS, ÔME VÃO SE AQUETAR, O POVO NÃO CONFIA MAIS EM VOCÊS NÃO.

    ResponderExcluir