sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Apodiense contesta afirmações do prefeito e cobra mais atenção à educação

Clique na imagem para ampliar!

6 comentários:

  1. Tem que se registrado que as UBS nao foram conseguidas por ele. Ele nao deu um passo para conseguir, apenas executou a obra, nao fez mais que a obrigacao.

    ResponderExcluir
  2. Quem está construindo as UBS cara pálida, se preparem bando de derrotados que em 2016 tem péia de novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado é que esses bacuraus derotados falam que é obrigação de Flaviano Monteiro construir, mais não falam outra coisa como, por exemplo, a UBS da comunidade de Soledade do nosso amigo Josenias Freitas, que o mandato passado começou a construir e não terminou, alem de deixar inacabada deixou coisas pagas sem pelo menos ter executado, como foi o caso da cobertura que foi paga 100% e nunca foi colocada um telha, podem ir la e comprovar, isso sim eu acho falta de caráter com o povo de apodi.
    Se a gestão passada fosse outro tinha pelo menos inaugurado um VIVEIRO para colocar os bacuraus babaus que não sabem nem o que falar, e ficam conversando bostas, que são esses bacuraus que eles afirmam que estão sempre com eles nas eleições. E só vivem levando pisa nas, eu infelizmente não entendo.

    ResponderExcluir
  4. E quem conseguiu porque não executou? Ele é quem fez e ele é quem faz pq ele zela pelo dinheiro publico essa é a verdade..

    ResponderExcluir
  5. Pois é , até Gorete queria Flaviano na Prefeitura. Juntou todos seus projetos e engavetou pra Flaviano Executar..

    ResponderExcluir
  6. Caro josenias gostaria que na qualidade de jornalista informasse a sociedade Apodiense de que forma estão operando as Ubs no tocante ao quesito profissionais de saúde uma vez que comenta-se que os mesmos estão trabalhando sem remuneração e sem perspectiva , pois ao que se sabe não há modalidade contratual vigente.Lembrem-se que estes profissionais são pais e mães de família cuidando da saúde como verdadeiros heróis ,porém quem leva o mérito ?!?!!!!

    ResponderExcluir