quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereador Nilson de João Lucas cobra regularização de salários na Maternidade em Apodi/RN

O Vereador Nilson de João Lucas na noite desta quinta-feira, 28 durante sessão itinerante realizada na capela no Distrito de Soledade, o Vereador Nilson de João Lucas onde iniciou seu discurso agradecendo a mesa diretora da casa, por ter encaminhado ao Ministério Publico a questão da escola no Assentamento Paraiso.

Ele disse que hoje pela manhã foi procurado por um funcionário da Maternidade Claudina Pinto, que o informou que o órgão está a dois meses sem pagar seus funcionários, indagando se a prefeitura repassou o recurso, ou se passou e a direção do órgão guardou o recurso. Ele recebeu um a parte do Vereador Ângelo que informou que a 80 dias a APAMI está com recurso para compra de duas ambulâncias, mas até agora não fez, reforçando o recurso do seu colega.

Sobre a questão de luminárias, ele citou inúmeras comunidades da Chapada do Apodi, lamentando tal situação, pedindo discernimento a população para não mais ser enganado pelo atual gestor.
No tema de estradas vicinais ele enumerou varias estradas que estão precárias, pedindo que o governo se digne a fazer a recuperação de todas as estradas.

2 comentários:

  1. Ilario msm foi quando ele falou da merenda escolar'bolacha e refresco' e de Da dò tamanha besteira q ele falou...as merendas daqui sao de boas qualidades e sao tds passadas.pela nutricionista!como e q ele pode dizer isso se ele nunca veio ver de perto o q realmente sao servidos aos alunos pura hipocresia...Ele tava msm era se monstrando homem do meu abuso!Se perguntarem a ele quando era gorete o q ele tem a dizer.da merenda ele falaria q era otima

    ResponderExcluir
  2. Dr. Nilson vossa Excelência está equivocado. Nós não estamos mais na era dos vinte, agora a história é outra , estamos em uma nova administração vc está falando das passadas, acorda se estiver dormindo ainda, ou pare de olhar o retrovisor ...

    ResponderExcluir