segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vereador Bráulio Ribeiro apresenta deputado Kelps Lima a seus colaboradores





Na manhã desta segunda-feira, 18 o empresário e Vereador Bráulio Ribeiro de Apodi/RN do PROS, que apoia a renovação do mandato do deputado estadual Kelps Lima, apresentou o deputado a seus colaboradores que ouviram atentamente a trajetória de vida, e parlamentar do deputado.

Bráulio reforçou sua mensagem, afirmando o porquê que escolheu o deputado como seu parlamentar, ressaltando que o mesmo tem apresentado projetos audaciosos que visam o bem coletivo do RN. “Não vou forçar ninguém a votar, afinal o voto é livre, mas quero que vocês saibam que Kelps é meu candidato, que tem feito muito pelo RN e por Apodi, por isso peço o voto a todos” disse Bráulio Ribeiro.

Kelps Lima falou de sua vida, valorizou todos que ali estavam, afirmando que seu mandato tem procurado proporcionar uma vida melhor para o povo do RN, por este trabalho realizado se sente a vontade para falar a população de Apodi, pois tem pela cidade um carinho especial.

O deputado teve a companhia dos vereadores Ângelo de Dagmar de Apodi, Érico Nóbrega de Umarizal, dos ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins, Elves Alves, Papaulo de Umarizal, entre outros amigos que concluíram assim a visita do deputado a região, desde a ultima quinta-feira. A visita aconteceu nas empresas de água mineral Cristalina do Oeste e Cristalina do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário