domingo, 17 de agosto de 2014

Kelps Lima realiza maratona de visitas as cidades de Upanema, Felipe Guerra e Apodi

Neste sábado, 16 o candidato a deputado estadual Kelps Lima que busca a reeleição pelo Solidariedade, realizou uma verdadeira maratona por varias cidades do oeste do Rio Grande do Norte, passando por Upanema, Felipe Guerra e Apodi.



Em Upanema Kelps foi recepcionado por lideranças da cidade, entre elas o ex-prefeito Amarildo, o presidente do Solidariedade Soares, o vice-prefeito do município e vários populares que lotaram o espaço onde aconteceu a reunião.



No município de Felipe Guerra, Kelps ao lado de Dr. Pinheiro ex-prefeito de Apodi, se reuniu com várias lideranças como o vice-prefeito Paulo Guilherme que preside o Solidariedade ali, os vereadores Pedro Cabral e Janio Barra, o ex-prefeito Brás Costa, o suplente de vereador Erinaldo Silva, e outras dezenas de felipenses que ouviram a mensagem do deputado.



Em Apodi, Kelps foi recepcionado por Dr. Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto e outros amigos que realizaram uma grande carreata pelas ruas do município, culminando com uma concentração no Distrito de Soledade.


O encerramento das atividades do sábado aconteceu em Soledade, onde Kelps recebeu a visita de varias lideranças locais e de outras cidades, entre elas o presidente da FALS Expedito Targino, os vereadores de Apodi Bráulio Ribeiro e Ângelo de Dagmar, o vereador mossoroense Soldado Jadson, o vereador de Umarizal Érico Nóbrega, o presidente do PV Berg Morais, entre outras lideranças, levando sua mensagem em Praça pública, falando de seus projetos para o Rio Grande do Norte.

2 comentários: