terça-feira, 19 de agosto de 2014

Atenção Chapada do Apodi. Chegou a oportunidade que você esperava!

Quer se qualificar? Está procurando um emprego?Invista em você... Agora em Apodi a King Consultoria e Treinamento, uma empresa genuinamente Apodiense com profissionais capacitados na área Administrativa, trabalhamos com cursos profissionalizantes como: Consultor de Vendas, Operador de Caixa, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, entre outros. Também trabalhamos com Assessoria Empresarial, dando todo um suporte as empresas de Apodi e região. 

- Empresa totalmente legalizada..

As turmas irão iniciar em Soledade no dia 06 de SETEMBRO (Sábado) na Escola Municipal Francisco Targino da Costa, nos período da manhã (A partir das 8h). As inscrições terão início a partir do dia 01 de Setembro (Segunda-feira) no turno da manhã na Escola Francisco Targino da Costa.

Quem desejar fazer já sua inscrição, já pode entrar em contato com a equipe KING consultoria e treinamento pelos telefones: 

9165-3588
9831-4946
9188-9384
Falar com: Jakson França ou Luiz Jailton.

_ O Aluno irá pagar R$ 40,00 (Quarenta Reais) por curso, e terá direito a um certificado e uma apostila. O pacote completo do curso ( 4 Cursos ) custará apenas R$ 160,00 (Cento e Sessenta Reais ).

_ Existe uma carta de estágio que só será entregue aos alunos que fizerem os quatros cursos!!!

Cursos com certificação e legalidade garantidos, que irão melhorar o seu currículo e consequentemente aumentar suas chances no mercado de trabalho.

A King Consultoria e Treinamento têm como objetivo democratizar o acesso à qualificação social e profissional e consequentemente às vagas de emprego ofertadas na região, promover o trabalho, a educação e o desenvolvimento mediante ações que contribuam para a inclusão e a permanência do cidadão no mundo do trabalho, visando atender com qualidade e eficiência as demandas dos trabalhadores em busca de emprego e dos empregadores em busca de profissionais qualificados.

OBS: Idade Mínima exigida 14 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário