sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeito de Olho D’água do Borges/RN anuncia apoio ao deputado Kelps Lima



Considerado um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, conhecido como o prefeito empreendedor, o prefeito da cidade de Olho D’água do Borges Brenno Queiroga, no médio oeste do estado reuniu na noite desta sexta-feira, 15 centenas de amigos e anunciou oficialmente apoio a reeleição do deputado estadual Kelps Lima do Solidariedade.

Brenno Queiroga é do PMDB e goza de um prestigio irretocável entre seus munícipes, tido como o prefeito que mais realizou obras desde o inicio de sua gestão.

Na sua fala o prefeito agradeceu ao deputado pela vinda a seu município, reforçou que toda cidade está imbuída nesse projeto de reelegê-lo, apresentando 05 vereadores, 02, ex-prefeitos, a atual vice-prefeita, suplentes de vereadores e outras lideranças que também estão nesse projeto. “O deputado que mais se assemelha a nosso perfil de gestão é você Kelps, por isso temos certeza que juntos construiremos uma linda vitória. Quero fazer um pedido a vocês, quem votar em mim como candidato a reeleição, vote em Kelps porque é o mesmo que votar em mim” disse Brenno Queiroga.

Todas as lideranças que fizeram uso da palavra foram unanimes, ressaltando que acompanham o trabalho do deputado, frisando que todos estão com o deputado nessa empreitada, pedindo que não esqueça do município quando for reeleito.

Kelps em sua fala afirmou que o seu mandato estará sempre a disposição do município, sendo reeleito, e disse que sua responsabilidade aumenta ainda mais, mas tem conhecimento do trabalho de Brenno, afirmando ser ele um dos melhores nomes do seu partido, por isso vamos juntos sempre no propósito de que é possível fazer diferente” disse o deputado Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário