domingo, 17 de agosto de 2014

Segundo dia da Caravana da Mudança mostra força de Henrique e Wilma no Oeste

Os candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), cumprem neste sábado o segundo dia de agenda com a Caravana da Mudança pela região Oeste. Até a noite, eles terão percorrido mais sete cidades – depois de visitar nove no dia anterior.

A mobilização do sábado começou pelo município de Luis Gomes, no Alto Oeste potiguar. Lá, os candidatos foram recebidos pelo prefeito Tadeu Nunes (PPS), conhecido no local por Doutor Tadeu.

“Henrique Alves vai assumir o governo para tirar o Rio Grande do Norte do abismo que se encontra”, afirmou o prefeito, ressaltando a força da coligação e a capacidade de Henrique. “Não foi à toa que uniu 18 partidos. Henrique é o único político nesse Estado que reúne condições através do seu prestígio, inteligência e capacidade para angariar os recursos que o RN precisa”, declarou.

No município, a coligação União Pela Mudança também conta com o apoio da oposição, liderada pelo ex-prefeito Pio X Fernandes, do PSB. “Não é em todo canto que se encontram pessoas capacitadas, vividas, num só palanque”, destacou o ex-prefeito. Henrique e Wilma também visitaram o presidente da Câmara Municipal de Luis Gomes, Nilsinho Silva (PR), que também os apóia.

A Caravana da Mudança seguiu para o município de Paraná. Depois de percorrerem os bairros centrais, os candidatos realizaram um comício-relâmpago no distrito de Caiçara com a presença da prefeita Oriana Rodrigues, do PMDB.

“Aqui nesse palanque ninguém veio atacar ninguém. A palavra aqui é respeito. Só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”, disse Henrique. Ele também destacou a união com a ex-governadora Wilma de Faria. “Sozinho, eu não conseguiria resolver os problemas do Rio Grande do Norte que são tantos.”

Em Major Sales, Henrique e Wilma elogiaram a força e liderança do prefeito Thales Fernandes (PMDB), o Doutor Thales. “Um dos melhores discursos que já ouvi”, disse Henrique, que viu o prefeito chorar de emoção.

Doutor Thales afirmou que o município vive uma das situações mais difíceis da sua história por causa da seca e da redução de repasses federais. “Mesmo assim, Henrique, nossa gestão é aprovada pela maioria dos moradores e vamos dar a você a maior vantagem entre os municípios do Estado”, assegurou.

Assessoria de imprensa
Viktor Vidal - (84) 9983-8374
Isaac Lira - (84) 8853-7495

Um comentário:

  1. a força estar tão grande que ele não teve coragem de mostrar a pesquisa

    ResponderExcluir