segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Empresa Angel agrícola realiza recuperação total de estrada na Chapada do Apodi/RN


A empresa Angel Agrícola, instalada na fazenda Caiçara na Chapada do Apodi/RN vem se destacando como geradora de emprego, grande produtora de frutas, e desempenhando ações que visam melhorias para o povo da Chapada, a empresa que é presidida pelo empresário Ângelo Schigueiuk.

A empresa havia estabelecido parceria com a prefeitura de Apodi para total recuperação da estrada, onde a empresa bancava toda estrutura, cerca de 70% cabendo à municipalidade apenas o uso de alguns do maquinário, mas de forma surpreendente as maquinas foram retiradas sem conclusão da obra que ficou pelo caminho.

Com desenvoltura de um empreendedor nato, Ângelo Schigueiuk buscou parceria com um empresário apodiense, que se sensibilizou e juntos concluíram a estrada que liga as comunidades de Lagoa do Clementino ao Assentamento Portal da Chapada, deixando agora 100% concluída, e de qualidade, oferecendo mais segurança às pessoas que trafegam pro ali, como também garantia de escoação da produção desse semestre pela empresa.

“Ficamos felizes com esta nova parceria, porque podemos concluir essa estrada, que não servirá somente para a empresa, mas para todos das comunidades que diariamente a usam, e assim vamos cumprindo nosso papel não só de gerar empregos, como também desenvolver ações que beneficiam a população, pois queremos o crescimento de toda essa região” disse Ângelo Schigueiuk.

5 comentários:

  1. TEM BLOG EM APODI DIZENDO QUE O PREFEITO É INOVADOR, POIS FEZ ESSA ESTRADA EM PARCERIA COM ESSA IMPRESSA,SE DEPENDER DESSE PREFEITO APODI TÁ LASCADO POIS FOI O PIOR QUE JÁ TEVE EM APODI

    ResponderExcluir
  2. Se esse for pior do a ex: prefeita Gorete Pinto nosso Apodi estar morto

    ResponderExcluir
  3. APODI ESTAVA APENAS COM UM RESFRIADO, E COM ESTE PREFEITO NOSSO APODI ESTA NA UTI E SE NÃO MUDAR VAI MORRE ANTES DE 2016

    ResponderExcluir
  4. oh prefeito, oh arrependimento em votado nesse homem 3 vezes, duas para prefeito e uma para deputado, eu era iludido nas mentiras desse professor, que após ser prefeito vem machucando e humilhando os funcionários efetivos, abandono dos agricultores e etc... 2016 é bem pertinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Maria foi enfático ao afirmar que a parceria existiu sim e a prefeitura não desistiu da parceria como alguém andou insinuando por ai. “A prefeitura cumpriu sim sua parte no trato, não abandonou nada”, disse. “O papel da Angel agrícola foi fundamental, pois ela conseguiu o material além de usar dois tratores para aguar as estradas. A prefeitura entrou na parceria com três caçamba e uma patrol e, o combinado na parceria foi executado, explicou.

      Excluir