terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dr. Pinheiro visita amigos no Assentamento Paulo Canapum

O ex-prefeito de Apodi/RN José Pinheiro esteve ao lado de amigos visitando amigos no Assentamento Paulo Canapum, na Chapada do Apodi/RN, na noite desta terça-feira, 19, ele teve a companhia dos ex-secretários Célio Martins e Keiber Roberto, do radialista Castelo Morais, do vereador Ângelo de Dagmar, Wiver, Marquinhos, Toinho Morais e outros amigos, que levaram a mensagem do deputado estadual Kelps Lima e Henrique.

Dr. Pinheiro como tem feito em todas as comunidades rurais de Apodi, explicou a ação do deputado em prol do estado, em especial para Apodi, pois o mesmo é o parlamentar que em apenas um ano e meio de mandato já destinou R$ 500 mil reais em emendas para o município, além dos projetos moralizantes que o mesmo tem apresentado na AL do Rio Grande do Norte.

2 comentários:

  1. sera que esssas visitas vao continuar depois da campanha ou é so agora .pois acho que ele como medico deveria continuar fazendo sempre esssas visitas principalmente aquelas pessoas doentes

    ResponderExcluir
  2. Poderiamos acrescentar o médico Getúlio Rego que vem a Apodi de 4 em 4 anos pedi votos, esse já faz tempo que poderia está ajudando não é meu amigo anônimo.

    ResponderExcluir