domingo, 17 de agosto de 2014

Dr. Pinheiro repudia prefeito de Felipe Guerra/RN pela forma que o demitiu do hospital do município

No inicio da noite deste sábado, 16 o ex-prefeito de Apodi/RN Dr. Pinheiro esteve ao lado do deputado Kelps Lima, do vice-prefeito Paulo Guilherme no município de Felipe Guerra, onde fez um desabafo pela forma brusca e sem justificativa como o prefeito Haroldo o demitiu da unidade hospitalar daquele município.

Dr. Pinheiro se emocionou e afirmou que esperava do prefeito uma postura de governante, não um recado como ele procedeu, e foi enfático que a partir de agora seria oposição ao prefeito, pela forma como o mesmo se comportou, já que não foi uma postura justa de um governante que preza seus munícipes.

5 comentários:

  1. Pinheiro quem cospe pra cima cai no rosto

    ResponderExcluir
  2. Dr. Pinheiro,Pra nos Felipenses que já estamos nos acostumando com essas atitudes grosseiras, isso é o de menos.pra quem antes pregava por mudança,ainda não vi esta chegar em nossa cidade. Arrogância ao extremo. Infelizmente também existem mudanças para pior (que é o nosso caso). Hj a primeira dama foi pra rádio falar de vc Dr. Pinheiro e da uma de vítima e boazinha. Mas tds já a conhecemos.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Pinheiro hj a primeira dama veio pra rádio de Felipe Guerra falar de você e da uma de vítima. Mas ja sabemos quem é aquela peça. Gostaríamos muito de ouvir sua resposta àquela cascavel. o fone da rádio se não me engano é: (84) 3329-2220

    ResponderExcluir
  4. Pelo o que a secretaria diz a demissão por justa causa não tem de que reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Quem não te conhece que te compre.

    ResponderExcluir