quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Câmara municipal de Apodi/RN decide trancar pauta em defesa dos servidores municipais

Os lideres partidários da Câmara Municipal de Apodi/RN deliberaram na manhã desta quinta-feira, 21 durante audiência pública com os servidores municipais, sobre trancar a pauta de votação de projetos da casa legislativa, a decisão é com propósito de se solidarizar com os servidores públicos municipais que ainda não tiveram o reajuste salarial concedido pelo poder executivo apodiense, até que se chegue a um acordo.

Com a decisão a pauta legislativa fica trancada até a realização de uma próxima audiência com participação de servidores, sindicatos, vereadores, executivo e Ministério público que deve acontecer nas próximas quintas-feiras.

6 comentários:

  1. Sabe em que isso vai dá? NADA! os vereadores fazem vista grossa; todo dia essa medíocre gestão fere a lei orgânica do município, a constituição! Eles estão "acima" de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Diga aos professores que flaviano atende toda terca e quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos funcionarios votaram em FLA FLA agora agurntem que doi menos.

      Excluir
  3. Professores, nao se irritem. Ninguem tem paciencia comigo.

    ResponderExcluir
  4. Por varias vezes os vereadores fecharam a PAUTA e daqui a pouco abre e aprova tudo que o prefeito quer, porque será? a unica forma de trancar a pauta é os funcinarios fazerem plantão em toda seção

    ResponderExcluir
  5. Vergonha,vergonha,vergonha,vergonha,vergonha,tanto pra o prefeito como pra os veriadores.

    ResponderExcluir