sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FALS estuda resolução do problema da água em Soledade


Durante a audiência pública realizada na noite desta quinta-feira, 29 o presidente da Fundação, Adailton Targino falou sobre esse problema que aflige a população do Distrito de Soledade, e disse diante das autoridades presentes e de membros da Fundação que vários caminhos podem ser tomados com o propósito desse imbróglio ser resolvido, pois entende que a entidade não pode ser culpada e penalizada diariamente por este problema.

Ele disse que um caminho seria buscar um comodato junto à companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, ou seja, com compromisso do órgão, trocar toda tubulação, fazer uma nova caixa e instalar medidores nas residências. Outra forma de resolver o problema seria esperar a implantação do projeto que está pra sair junto a FUNASA, que tem recursos de mais de 600 mil reais para tal fim. Outro caminho seria um comodato com a prefeitura que resolveria todos esses problemas urgentes e resolveria de vez esse problema de uma vez.

“Nossa Fundação precisa se desvincular dessa distribuição de água, primeiro porque não temos recursos suficientes para realizar melhorias, segundo porque somos penalizados por algo que não deveria ser da nossa competência” afirmou Adailton Targino.

Um comentário:

  1. tá querendo aparecer!!! caern não soluciona o problema de água em apodi vai resolver da soledade.

    ResponderExcluir