terça-feira, 20 de novembro de 2012

E-leitor opina sobre especulação dos nomes anunciados


Boa tarde, Josenias e demais leitores, Li e reli os comentários deste blog e, sinceramente, não vejo motivos para tanto alarme. Concordo tem muita gente boa que ficou de fora, isso é verdade, mas o que fazer se só são 11 pastas? Quanto a competência de cada um destes ilustres senhores ou senhoras, ora, vamos esperar ao menos que eles comecem a trabalhar, afinal criticar ou condenar os desmerecer este ou aquele sem ao menos assumir suas respectivas funções, não considero justo. Concordo mais uma vez, que muitos são novatos, mas, e daí, a idade agora é critério de competência?!

Todos, até onde me informaram - não sei se tudo é verdade - todos são graduados e inclusive alguns com pós graduação ou mais de uma graduação. Sem falar, é claro, que vão trabalhar em equipe, além de serem treinados para isso. É esperar para ver, sei que a torcida para dá errado é grande, mas, como a maioria foi próximo a 3000, então a torcida para dá certo há de ser maior. #FICAADICA

Por Roberto Franco Quirino via comentário.

10 comentários:

  1. pelo amor de DEUS roberto franco me informe por favor em qual GRADUAÇAO esse senhor reginaldo concluiu

    ResponderExcluir
  2. rapaz e tem outros ai q n tem graduação n viu

    ResponderExcluir
  3. roberto eu acredito ki essa maioria de 3.000 ja caiu nessa primeiraescolha onde com certeza muita familia que esperava uma secretaria e nao teve ja tudo dido pra da o troco, nao tenho duvida que os 3000 mil ja caiu ai ainda vem por ai outros cargos que por acaso nem se atrevam a oferecer a quem esperava uma secretaria qui a raiva é maior. mas enfim outros vao se chatear e ai cairam mais outros 3000 mil agrada a todos e impossivel ora a melhor admnistaçao q apodi ja teve levou uma lapada dessa.

    ResponderExcluir
  4. vou assistir esses 4 anos de mandato de camarote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" incrível,como a NG sempre falava que ia dar oportunidade para os jovens de Apodi,cade? são todos farinha do mesmo sacco! e olhe ai so quem vai administra as secretarias são pessoas que ja tem mais de 2 salarios,desulpa-me,mais começou já como muitos não esperava,pois o povo tava querendo mudança e sim mudou pra piorkkk! e olhe que é pouca prefeitura pra muita mamada esse ano,só vejo pessoas recalcadas que num vão trabalhar em nenhum cargo comiconario,kkkkkkkkkkk eu acho é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, me equivoquei quando disse que todos têm nível superior. Na verdade, o Reginaldo e Chico de Marinete não são graduados. O primeiro (Reginaldo) todos conhecem o seu trabalho, competência e retidão em sua vida secular; o segundo (Chico) não creio que seja necessário esclarecer qualquer coisa a seu respeito; todos viram a sua competência diante de seu mandato de vereador, a falta de um grau de nível superior não foi determinante para o seu trabalho. Então, até onde sei são apenas estes dois e, como já frisei: nível de escolaridade não é critério de competência. Quanto aos demais, temos: odontólogo, contábil, professores, turismo, professoras, administração, direito, etc.

    ResponderExcluir
  6. Comentário besta esse seu... aff

    ResponderExcluir
  7. e os empregos de todos eles? como fica? terá licença sem remuneração nos seus respectivos empregos, ou darão mau exemplo para a população?? esperemos que dêem exemplo. transparência já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo, como bem informado que deve ser, sabe que eles devem escolher a melhor remuneração...

      Excluir
  8. Eu também quero comentar,vcs estão esquecendo de uma coisa,A NOVA GERAÇÃO passou esse tempo todo falando do nepotismo na PREFEITURA($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)de APODI,pois bem será que FRANCISQUINHO secretario de esportes(CUNHADO DE ZÉ MARIA),CHICO DE MARINETE secretario de agricultura (CUNHADO DE ZÉ MARIA),e ainda vai ser criada a secretaris de ZÉ MARIA; MARA MARLIZETE secretaria de educação (ESPOSA DO EX.PREFEITO VANDINHO),ISAC PAIVA secretario de turismo(SOBRINHO DO EX.PREFEITO VANDINHO);ALOMA TERESA secretaria de ação social(PRIMA LEGITIMA DE FLAVIANO),é essa a mudanção?eu já sabia que isso ia acontecer,posi quem conhece o grupo sabe a sede de poder que eles estavam,mas é como FLAVIANO disse em uma entrevista daqui a quator o povo vai julgar o meu mandato,já comecou bem tendo que ingolir um discurso que ele mesmo plantou em Apodi que foi o NEPOTISMO,mas meu amigo quando vc esta com o poder a prática é outra.tem outro ponto como é que fica três(03)secretarios que nos dois primeiro meses de campanha como diz o ditado popular(DICIA O PAU NA NOVA GERAÇÃO)e agora vão ser secretarios dessa administração(SAMUEL NOGUEIRA,ISAC PAIVA,MARA MARLIZETE)essa nos seus discursos de campanha falava mal desse grupo que hoje esta contandos os dias para ser secretaria de educação,olhe eu vou parar de escrever porque se não vou falar coisas que não devem ser publicadas.

    ResponderExcluir