quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Escolha do nome de Ângelo foi selada com TERMO DE COMPROMISSO


Alem da palavra empenhada em torno do nome Vereador Ângelo de Dagmar do PP para presidir a CMA no próximo biênio, os Vereadores assinaram um termo de compromisso que nós mostramos com exclusividade:



Clique nas imagens para ampliar!

14 comentários:

  1. FLAVIANO VAI PEDIR PARA RENUNCIAR.haverá choro e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, se for seu anônimo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão com medinho de oposição nova geração ?

    ResponderExcluir
  4. a primeira derrota de flaviano e zé maria, É A PINHA.

    ResponderExcluir
  5. acho é pouco , vao todos se dar mau, d ir contra o prefeito , e os novin d ir pro lado errado, ´e pouco novin se lascou.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. São um Bando de Burro mesmo, Vocês podem ficar com a presidência da câmera... mais a prefeitura ainda é do povo. Não sei por que tanto entusiasmo, ta certo que a oposição vai lutar até contra o desenvolvimento da cidade pra ir contra o prefeito, mais esse ano mais do que nunca, o povo vai atuar como fiscais,dessa coja de víboras chamados BACURAUS

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk eu acho e pouco quem mandou perder anjinho e agostinho kkkkkkkkkkkkkkkk alo minha velha geraçao kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pra quem dizia que o professor na ganhava e tomou uma lapada chupa o consolo a camara. kkkkkkkkkkkkkkkk

    chupa que é de uva......

    ResponderExcluir
  9. tão com medo de oposição nova geração ô VELHA GERAÇÃO vcs num são onesto pq medo de oposição

    ResponderExcluir
  10. ainda não entendi tanta euforia dos bacurais,os poucos que existem por que estão quase em extinção...O fato de ÂNGELO ser presidente da câmara não quer dizer que o mesmo vai ser contra o desenvolvimento do nosso APODI..Por que ai ele não está contra a FLAVIANO e sim do povo,e olhe que quem fica contra o povo se dar mal,seja o exemplo da prefeita,vai pra rua..fica a diga..

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de salientar que esse termo de compromisso não torna Angelo presidente da câmara, existe apenas um acordo entre eles através de um documento que não tem validade legal. Ou tem? Qual a penalidade para quem quebrar esse acordo? Isso é uma afronta a inteligência do povo de Apodi... Mas, se eu estiver enganada, por favor alguém me corrija!!!

    ResponderExcluir
  12. sou bacurau maistorço que essa coisa do beneficio proprio mude,valeu flaviano.22 de novembro de 2012 às 00:35

    prefeito que mostra a transparencia aplicando os recursos em obras que benefiiam o povo,qual o vereador que vai ficar contra o povo aí?dar dinheiro a vereador e a locutor de radio,isso é oisac do passado,reio que flaviano deve deixar essa camara a vontade,onvivendo om ela numa boa e o maior vereador serão as obras,se liguem poucas pessoas que pensam o contrario,flaviano será o melhor prefeito de apodi.

    ResponderExcluir
  13. Clausula terceira
    JUNTOS TOMAREM DECISSÕES DE INTERESSE DO BEM COMUM.

    E ainda tem gente que se alegra com isso, aonde estão os interesses do povo, mas não para esses vereadores primeiro vem as decisões que lhe interessam. Ainda bem que não votei em vocês. Parabéns para vocês que chamam isso de manobra politica, aonde o menor interesse é na evolução desse meio. Que venha o que vocês chamam de oposição, NOVA GERAÇÃO NÃO TREME.

    ResponderExcluir
  14. Interesante que de nova geraçao so tem o nome,
    ate alguns secretarios sao da velha geraçoes é um
    verdadeiro negocio, ate veriador renuciou em troca de uma secretaria acordo politico. GENTE ACORDEM SAO TODOS IGUAIS VEJAM.mudam so os nomes. Eu acredito SO EM JESUS CRISTO NESTE SIM EU ACREDITO.

    ResponderExcluir