quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ângelo afirma que irá buscar mais apoios para sua candidatura

O Vereador Ângelo de Dagmar do PP, cotado para assumir a presidência da CMA no próximo biênio, e já contando com o voto de seis Vereadores afirmou ontem em entrevista a um Rádio local, que buscaria outros votos para se eleger presidente da Câmara em janeiro próximo, e que queria que fosse de forma unanime.


Ângelo afirmou que visitaria os demais Vereadores na busca do voto, e que tentaria a unanimidade em torno do seu nome, inclusive chegou a anunciar que estava conversando com outro nome, e que esse poderia se juntar a sua candidatura nas próximas horas, totalizando assim sete Vereadores que defendem o seu nome.

2 comentários:

  1. Arrocha aí Ângelo, mas tenha cuidado você já não foi tão votado este ano, talvez tenha sido decepção para muitos viu! Os eleitores daqui para frente não vão deixar nada barato, por tanto, político abra do olho.

    ResponderExcluir
  2. tudo novo ,tudo diferente vamos mudar mesmo,pois votei contra a prefeita que elegir porque nada dos antigos ela mudou.22 de novembro de 2012 às 17:23

    votei em angelo e se ele tentar atrapalhar a administração adeus...desta vez não vou mais perdoar.olha por tras disso tudo tem gente querendo mostrar poder e barganhar vantagens...será que o povo conheçe?sabe?o que flaviano tem de fazer é simplesmente fazer a mudança,o dfilho de getulio admonistrou só com um vereador e elegeu se,e elegeu o seu sucessor e aí?porque flaviano não pode fazer o mesmo?gente vereadores e prefeito tem cada um o sua obrigação e que cada faça faça a sua.não gaste dinheiro com camara e nem com radios flaviano e sim com obras e thaw.

    ResponderExcluir