quinta-feira, 25 de março de 2010

Será que estou atrapalhando a prefeita?




Confesso que “matutei” bastante sobre as últimas declarações da Vossa Excelência Prefeita Goreti Pinto, que nos últimos dias de forma subjetiva ou não, mandou recados, a nós que aqui acolá apontamos algum erro de sua pífia administração.

Tudo começou quando ainda no primeiro mês, de mandato de Goreti, recebi um telefonema do esposo da prefeita, já questionando o que este espaço leva aos leitores, e veio passando o tempo, e agora ela manda recado por interlocutores, afirmando que está armazenando todos o conteúdo dos Blog´s apodienses, e por último ela pede respeito a multidão de Blogueiros apodienses.

Ora, se muitos falam ao mesmo tempo é porque tem algo errado, pra ser mais sincero, tem mais coisa errada do que certa, por isso que é necessário que não haja represálias por parte do Poder Público municipal a nossa classe, e que ao menos nós remanescentes escrevamos o que o povo quer, e muitas vezes não tem oportunidade.

5 comentários:

  1. CONTINUE ATRAPALHANDO JOSENIAS, SEU TRABALHO É FUNDAMENTAL

    ResponderExcluir
  2. josué,dimas consoelo e fernando26 de março de 2010 às 20:51

    sera que a democracia só serve para as promessas enganosas que a minha prefeita fez e não cumpriu?sera que a democracia que dar o direito de ir e vir,falar o que se pensa,do que se ver a prefeita pode tambem respeitar,ora uma administração que ate agora esta longe ,distante,infima do que prometeu em seu plano de enganação,ja que de governo nada ela projetou e realizou,digo isso porque votei na mesma,sou funcionario da pma,e nunca mais cairei no mesmo erro,espero que o executivo respeite o povo,pedindo opiniões onde aplicar o nosso dinheiro e como aplicar,pois ser prefeito é administrar o que é do povo e não recursos proprios.josenias se não fosse voce ,apodi baixo do pano,blog dos vereadores etc,estariamos em plena didatura da imprensa omissa e comprada,a emprensa de apodi em grande parte silenciou,tenta iludir o povo com fatos que não condiz com a realidade e tem gente que ainda não quer ver,é triste.a minha prefeita tem que trabalhar,pois quem trabalha não liga para o que a imprensa diz e sim o que o povo fala. criticamente,

    ResponderExcluir
  3. josenias obrigado pela defesa do povo de apodi,e principalmente por não ser um homem mercadoria da imprensa local.

    ResponderExcluir
  4. enquanto a prefeita se sente atrapalhada pela verdade da pouca parte da emprensa apodiense,ela não ver que esta atrapalhando o desenvolvimento da cidade e conseguentemente de 35 mil habitantes,pois o quebradinho são os benefiados do poder municipal,quando votei na mesma foi para mudar e não para imperrar.

    ResponderExcluir
  5. gorete com o meu voto,a sr. será daqui para frente ,apenas ex.ex do atraso apodiens,por sinal mais um da coleção triste de administradores que a cegueira,inclusive a minha não percebia.

    ResponderExcluir