quarta-feira, 10 de março de 2010

Mesmo não sendo candidato, Evangelista tem respaldo da população




O Vereador João Evangelista, PR vive de fato um momento importante em sua trajetória política, onde tem conquistado vários simpatizantes e espaços jamais conquistados por um jovem político de primeiro mandato.

Somente nessa semana o jovem Presidente recebeu do líder do seu partido, Deputado Federal João Maia, a missão de ser o coordenador de sua campanha em toda região oeste, mostrando que ele está em alta com a cúpula no estado।

Agora em uma enquete proposta pelo nosso Blog, mesmo nunca tendo afirmado, ou se quer aspirado ser candidato a deputado estadual, Evangelista recebeu votos de quase um quarto dos que opinaram, somando-se os que ficaram em dúvidas respondendo talvez, o prestigio dele sobre para quase um terço de aprovação do seu nome।

De certo sabemos que Evangelista não disputará cargo eletivo nas eleições vindouras, pois terá que cumprir mandato de Presidente da Câmara até 2012, mais uma liderança conseguida junto a seus colegas Vereadores.

5 comentários:

  1. que ridiculo isso. eu acompanhei a enquete e a grande maioria nao aprovou o pretenso candidato. vc nao estao lidando com analfabetos.

    ResponderExcluir
  2. de acordo com a enquete que voçê fez em seu blog ele tem sim um alto indice de rejeição, isso mostra sua contrariação Josenias.

    ResponderExcluir
  3. Reporto-me a enquete que o Josenias propõe sobre a reeleição da Prefeita. Aqui pra nós, mas só o fato de se ter a possibilidade de ser candidata a reeleição já é assustador, em razão do desastre administrativo que estamos presenciando. Coisa que nunca se viu neste município. Imagino que seria preferível um terremoto que dizimasse todo o Apodi, com população e tudo, do que uma reeleição dessa prefeitazinha sem expressão e incompetente.

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho?
    mostre no seu blog 10 trabalhos ( que beneficiam a populção)importantes realizados por essa presidência!
    Aproveite esse importante meio de comunicação e veja a merda que está o Correio em Apodi. Cartas atrasadas o povo pagando multa e com seus cartões bloqueados devida a falta de estrutura em que se encontra hoje o nosso Correio.
    Vão lá faça uma matéria entreviste pergunte ao gerente peça explicação!
    E vejam bem, muitas vezes eles entregam para pessoas ficarem procurando as suas cartas e muitas ficam fazendo comentários sobre cartas de outras pessoas.
    Esqecendo eles que cartas e documentos não podem está nas mãos de outras pessoas. Isso é crim
    e! Façam isso.

    ResponderExcluir
  5. A administração Goreti é tão debilitada que está deixando seus eleitores debilitados. Imagine esse debilóide aí de cima pedindo pra que mostrem 10 trabalhos beneficentes, realizado pelo Presidente Evangelista. Ora essa. Quem tem obrigação de mostrar trabalho, imbecil, é a Prefeita. E esta, por ser debilitada, não está fazendo nada.

    ResponderExcluir