terça-feira, 16 de março de 2010

Principal praça de esporte da Chapada é abandonada por governo de Goreti




A quadra de esportes de Soledade está entregue literalmente as baratas, mesmo depois de quase 15 meses de administração da prefeita Goreti Pinto, mesmo sendo uma promessa de campanha, quando ainda em palanque a mesma prometeu não só reformar, como também construir outras e iluminar algumas já existentes em alguns assentamentos.

Na manhã de ontem fui até a quadra comprovar o abandono de um governo para com a coisa pública. Pude ver portas quebradas, traves servindo de cadeado para portões, fezes espalhadas por toda quadra, ocasionando uma verdadeira fedentina.

Recentemente a luz também foi cortada, isso direto no quadro existente lá, aberto, sem proteção alguma oferecendo perigo, aos que lá ainda se arriscam. Digo, porque depois que fizemos algumas fotos lá, algumas delas nem vou publicar, porque me entristecem, as traves foram usadas como trancas para os dois portões, mas mesmo assim alguns meninos agora usam a quadra como pista de carros de rolamentos, danificando o piso que ainda resta.

Goreti que tanto prometeu, parece pensar que seus eleitores irão viver os quatro anos de seu governo de promessas, como se fossem “santos”, nem tanto prefeita, acho que a Excelentíssima já está abusando de nossa inteligência.

Esta semana mesmo um desportista local, que me reservo no direito de preservar o nome, procurou uma pessoa ligada a PMA, pra reclamar sobre o assunto, e além de ouvir um sonoro NÃO, nosso amigo ainda levou com “prêmio” o famoso carão.

Muita propaganda é a tônica do governo atual, porque ações são poucas, agente até conta nos dedos, por isso é hora da população de Soledade, neste caso especifico, deixar os “babões” de lado e se unir em prol de algo tão importante na história do povo da Chapada.

2 comentários:

  1. esta é a força da mulher

    ResponderExcluir
  2. josenias,finalmente o que não esta abandonado em nosso municipio,ate o aluno pobre,a prof. gorete e prefeita que votei nega a merenda escolar dada pelo governo federal,o que mais falta,e desastroça a administração e mais desastroso foi o ato que tive de votar na mesma.

    ResponderExcluir