segunda-feira, 15 de março de 2010

Governadora é internada na Casa de Saúde Dix-sept Rosado





Segundo o Jornalista Pedro Carlos em primeira mão, em seu site a governadora Wilma de Faria (PSB) foi internada agora há pouco na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) vítima de alta de pressão. A crise levou a governadora a atingir o pico de 20 por 8.

Wilma, acompanhada das correligionárias Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), estava a caminho de Apodi, aonde inauguraria um restaurante popular, quando passou mal।

Neste momento, as primeiras informações são de que o quadro da governadora é estável e não é novo। Ela já teria tido outras crises de pressão nos últimos meses. A precaução foi para evitar mais complicações

Nota do Blog: A matéria explica a demora da Governadora, levando muitas pessoas a desistirem de acompanhar a Governadora na inauguração do Restaurante Popular.

Um comentário:

  1. Para os partidários da governadora essa bobagem do barriga cheia e essas outras baboseiras pode até representar muita coisa,em termos de desenvolvimento.Mas,para um municpio que já esteve entre os dez mais desenvolvido do Estado e hoje se encontra na situação em que está,lá para vigésima ou vigésima primeira colocação. É uma vergonha. Istosignifica que estamos crescendo comorabo de cavalo,para baixo. Votem nelas.

    ResponderExcluir