terça-feira, 30 de março de 2010

Feira de Negócios é lançada em Apodi



Lançada oficialmente a III Feira de Negócios do Médio Oeste, neste dia 26/03, na Casa de Cultura. O evento contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade, a Sra. Maria Gorete da Silveira - Prefeita de Apodi, Secretários Municipais, Prefeitos dos Municípios do Alto e Médio Oeste do Estado, representantes do BB, BNB, SEBRAE e FIERN, como também a classe empresarial, Diretores da CDL de Apodi e o Sr. Segundo de Paula - Secretário do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte representando a Governadora do Estado – Sra. Vilma de Faria.

O evento realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – SEDEC, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Apodi e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi – organizadora do Evento, com o objetivo de favorecer uma maior integração regional onde produtores/comerciantes e compradores possam conhecer o que há de melhor em sua região, criando uma nova data no calendário comercial, movimentando a economia da cidade além de atrair compradores e visitantes de todo o Estado.


A III Feira de Negócios do Médio Oeste acontecerá nos dias 29 de abril a 01 de maio de 2010, em Apodi RN, das 17h às 22h, para a exposição das empresas nos mais de 80 estandes previstos. A expectativa é que esta será o maior evento comercial do ano em toda a região, com diferentes empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviço, além da oportunidade de exposição de potencialidades dos municípios da Região. “Sem dúvida, um orgulho para Apodi receber e montar estrutura para um evento de tamanho porte, que movimentará a economia do município durante 03 dias” enfatiza Rosivan Duarte – Presidente da CDL de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário