quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tomando gosto...

Foto: ASCOM - PMA


Parece mesmo que a prefeita Goreti Pinto, está tomando gosto pelo cargo outorgado pela população apodiense, ao menos é o que temos informações, isso por parte de um morador do Assentamento Taboleiro Grande na Chapada do Apodi, onde a prefeita esteve domingo passado.
Goreti teria dito aos presentes a reunião que quando quisessem algo não procurassem vereadores, procurasse ela, porque ela é a prefeita de fato, e resolveria os problemas ou no mínimo tentaria।

Outro ponto interessante da reunião segundo nossa fonte fidedigna, foi quando o chefe de Gabinete da prefeita, estava falando e a mesma o interrompeu, afirmando que ele estaria falando demais, e que agora era a hora da prefeita falar, ou seja, diferente do que havíamos visto algumas vezes।

Não temos aqui a intenção de denegrir a imagem de ninguém, e muito menos de sermos alcovitadores de discórdia familiar, mas ficamos felizes por Goreti Pinto, está assumindo o seu papel de chefe maior do nosso município, o que nos deixa na esperança de que a coisa melhore.

3 comentários:

  1. Já estava passando da hora dela tomar essa atitude,pois nós sabemos muito bem que é ela(Gorete)a prefeita e não klinger,como o mesmo tem o hábito de tomar as desições da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE ELA TÁ PELO MENOS TENTANDO IMITAR j. EVANGELISTA, CHICO, GENIVAN E JÚNIOR CARLOS: VISITANDO AS COMUNIDADES PARA SABER O QUE PRECISAM.

    ResponderExcluir
  3. É triste ter um prefeito que não foi eleito.
    é uma pena para uma cidade do porte de Apodi ainda passar por essa.

    ResponderExcluir