sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Começam últimos preparativos para III Expo-oeste

Expo-oeste deverá movimentar toda a região do médio oeste potiguar Foto: Roberto Fernandes



Começaram os últimos preparativos para a realização da terceira edição da Feira de Exposição dos Produtos Regionais do Oeste Potiguar, a Expo-oeste। A informação é confirmada pelo presidente da Associação para o Desenvolvimento Sustentável Empreender para Reforçar o Emprego e Renda – ADSERER Rosibério Dias. “Estamos terminando de definir a programação, o evento terá uma proporção bem maior que as edições anteriores. A programação está sendo montada da maneira mais abrangente possível” diz.

Amostras das cadeias produtivas da região do médio oeste e oficinas temáticas serão a penas algumas das atrações da III Expo-Oeste, que este ano receberá uma significativa colaboração do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio a Reforma Agrária – SEARA। A feira é uma excelente oportunidade para quem quer vender idéias, produtos ou serviços.

Outro fator que deverá contribuir para a expansão da feira, além da experiência adquirida pela ADSERER nas edições anteriores, é o número de empresas que estão procurando a organização do evento para veicularem as suas marcas na III edição da Feira de Exposição dos Produtos Regionais do Oeste Potiguar।

Orçado em quase sem mil reais, o evento acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro. Será montado no largo da igreja matriz da cidade de Apodi cerca de setenta estandes, ainda está inserido no projeto palco para apresentação de eventos e praça de alimentação. A feira deverá movimentar toda a região do Oeste médio e alto oeste potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário